Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Nova sala de Descanso Feminino é inaugurada no HAJ

Destaque

A Diretoria da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) e a Gerência de Recursos Humanos inauguraram nesta segunda-feira, 4 de dezembro, a Nova Sala de Descanso Feminino. O local é destinado às colaboradoras da ACCG para o repouso durante o horário de intervalo (almoço). A sala tem como objetivo trazer mais bem-estar para as mulheres que trabalham na Instituição.

Para a Gerente de Recursos Humanos, Camilla Rodovalho, este ambiente foi criado para que as colaboradoras possam desfrutar o horário de intervalo em um local com uma boa infraestrutura. “Estamos criando este ambiente para que elas possam descansar e  depois retornar ao ambiente de trabalho com mais energia, vontade e disposição para trabalhar as outras quatro horas”, ressalta a gerente.

Camilla também enfatizou que, com a criação da sala, a ACCG está preocupada do bem-estar das pessoas, em um espaço que elas possam realmente sentir que estão sendo cuidadas. O local possui 31 cadeiras para uso coletivo. Além disso, a gerente afirmou que, para a convivência na sala, algumas regras devem ser seguidas. Exemplo disso é manter o ambiente sempre limpo, só utilizar a sala no horário de descanso e colocar o telefone celular no modo silencioso.

De acordo com Camilla, para janeiro de 2018, existe uma previsão para a  inauguração  da sala de repouso masculina para os colaboradores da instituição. “Agora vamos fazer uma obra na sala, e adequa-la e inaugurar em janeiro”.

O diretor técnico do HAJ, Alexandre João Meneghini, afirmou que este era um compromisso que a diretoria tinha com os colaboradores. “Agora é possível dar um pouco mais de conforto e dignidade para os trabalhadores”, ressalta o diretor.

Márcio Roberto Barbosa da Silva, Tesoureiro Geral da ACCG, enfatiza que a importância da inauguração da sala de descanso é a valorização das colaboradoras. “Era uma reivindicaçãoantiga. Antes tinha um repouso muito ruim, que realmente não comportava os colaboradores, e foi uma coisa que a gente lutou para conseguir”, afirma.

Rodolfo Zanelati, Gerente de Suprimentos, afirma que colaboradores com um bom ambiente, em uma sala de descanso adequada, tendem a trabalhar melhor e mais felizes. “Toda esta aquisição, com essa montagem dessa sala, fizemos tudo para o bem estar do colaborador. Entendemos que isso é o pilar da estratégia”. Ainda segundo Rodolfo, ter a visão, missão e valores da ACCG estampados na sala é importante para a cultura organizacioanal e ela deve estar em todos os lugares.

Para a colaboradora Sandra Serafim Melo, da área de Serviços Gerais, a sala ficou muito boa, com cadeiras bonitas e que poderá descansar no intervalo. Já a colaboradora Adriana dos Santos Reis, da Auditoria, ressaltou que a sala é um espaço que todas as mulheres estavam precisando, e que o desempenho será melhor após o almoço. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja Também