Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

McDIA FELIZ: Uma campanha que vale um sorriso

Destaque

A praça de alimentação do Goiânia Shopping foi marcada com muita alegria no último sábado, 28 de agosto, com a abertura oficial do McDIA FELIZ 2010. A campanha, realizada nacionalmente, idealizada pelo Instituto Ronald McDonald, terminou com um excelente resultado, atingindo 97% da meta deste ano com a venda de 11.647 tíquetes antecipados.

Toda a renda obtida com a venda dos tíquetes antecipados, bem como dos sanduíches Big Mac vendidos nas Lojas McDonald’s no dia 28 de agosto, e também com as vendas dos produtos promocionais da campanha serão revertidos para a reforma e ampliação da UTI do Hospital Araújo Jorge, unidade operacional da ACCG – Associação de Combate ao Câncer em Goiás.

O McDIA FELIZ 2010 teve adesão da sociedade, empregados e voluntários da Instituição, autoridades, funcionários das lojas McDonald’s de Goiânia e Anápolis que confirmaram o respeito e a confiança pela campanha, conquistada pelos seus resultados e contribuição com o projeto de elevar os índices de cura do câncer infanto-juvenil no país.

A abertura oficial da campanha contou com a apresentação da cantora Karine Serrano, do McAmigo e músico Henrique Gabriel, do Grupo Carinhoso do projeto Rede pela Paz. Todas estas atrações, além da presença do vencedor da promoção realizada pelo McDonald’s “Vivendo sonho de Craque” que premiou Miguel Leão Santiago Gratão Gomide, 8 anos, de Goiânia, com viagem para África do Sul para entrar em campo no jogo da copa do mundo na partida entre Brasil x Portugal, fizeram parte deste dia especial que já se fixou no calendário da ACCG, sendo o 20º ano consecutivo da sua participação.

O dia foi de festa nas lojas McDonald’s. Na praça de alimentação do Buriti Shopping também houve programação diferenciada, com apresentação de vários artistas que, voluntariamente, se apresentaram e contribuíram com a campanha. Na loja de Anápolis a abertura também foi animada, contando com apresentação da Banda Musical da Base Aérea e da Escola da APAE, além de outras atrações.

Veja Também