Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Leilão beneficente arrecada recursos para o Araújo Jorge

Destaque

Na manhã da última terça- feira, 06/02, o Hospital Araújo Jorge (HAJ)- unidade mantida pela Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG)- recebeu uma doação no valor R$ 31.588,00. O montante foi arrecadado em um leilão beneficente, organizado pelos “Amigos do Hospital Araújo Jorge”, na cidade de Urutaí, em Goiás.

O evento, realizado no fim do ano passado, leiloou diversos itens. A importância angariada foi destinada à aquisição do medicamento “Busilvex”, que será utilizado nos pacientes transplantados do Setor de Transplante de Medula Óssea, do HAJ.

De acordo com o Chefe do Setor de Transplante de Medula Óssea, César Bariani, essa medicação é utilizada na maioria dos transplantes. “Ele é de extrema importância no transplante de medula óssea, utilizamos em quase todos os protocolos”, afirmou.

Para o coordenador do evento, Mauro Correia, o leilão foi uma forma de envolver todas as pessoas da cidade. “Às vezes, as pessoas querem ajudar, mas não sabem como ou acham que não podem contribuir com pouco”, comentou.  

Segundo a Coordenadora do Setor de Mobilização de Recursos, Deuba Assunção, é visível a união das pessoas e a disposição em ajudar. “Cada um ajuda da forma que pode. No final, o resultado é um momento de descontração, união e muita solidariedade”, ressalta.

 
Quer realizar uma ação em prol da @accg_oficial, entre em contato com o Setor de Mobilização de Recursos da ACCG.
 
(62) 3243-7310 ou 98589-8828 (WhatsApp)
E-mail: mobilizacaoderecursos@accg.org.br
Juntos contra o câncer, pela VIDA!
 
#redesolidáriaACCG #combateaocâncer #solidariedade #açãosolidária #juntossomosmaisfortes #lutapelavida #ACCG #HospitalAraújoJorge #juntoscontraocâncerpleavida
 
Texto: Suzana Ferreira (estagiária)- Assessoria de Comunicação 
Veja Também