Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Jovens aprendizes fazem doação para o HAJ

Destaque

No dia 21 de março, jovens aprendizes da Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi) doaram ao Hospital Araújo Jorge 300 pacotes de gelatina e 50 litros de leite. A ação foi desenvolvida por jovens de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Senador Canedo, Rialma e Ceres. Esta ação faz parte do projeto SolidarizAÇÃO, que tem como foco, além de ajudar instituições de caridade, salientar nos jovens o espírito de solidariedade.

 

Ângela Machado de Sá Ferreira, Coordenadora dos Voluntários, afirma que são pessoas que apesar da pouca idade, já estão com esse espírito solidário, de fazer alguma coisa pelo próximo. “Eles estão fazendo o papel de cidadão, presente nas instituições e ajudando pessoas que precisam”, comenta.

A coordenadora pedagógica da Renapsi, Suzane Silva, comentou que o projeto SolidarizAção será desenvolvido ao longo do ano e é voltado para instituições como o Hospital Araújo Jorge. “Foi uma iniciativa da Renapsi para poder proporcionar para essas instituições esses donativos tão importantes para o consumo”, ressalta a coordenadora.

A aprendiz Pamela Vitória afirma que achou muito importante essa participação dos jovens em ajudar o Hospital Araújo Jorge. “Estamos ajudando pessoas carentes que precisam de apoio. É com um amor imenso que estamos fazendo isso para ajudar essas pessoas”, comenta a jovem.

Veja Também