Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Hospital Araújo Jorge participa da campanha Nota Fiscal Show de Bola


 
    O Ministério Público de Goiás (MP), em parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda e Federação Goiana de Futebol, lançou a campanha “Nota Fiscal Show de Bola – Futebol Premiando a Saúde”. O projeto foi idealizado pelo coordenador do Centro de Apoio Operacional do Cidadão, promotor Marcelo Celestino. O Hospital Araújo Jorge, unidade da ACCG, vai participar da iniciativa que visa premiar instituições de saúde localizadas nas cidades sede dos clubes de futebol que participarão do Campeonato Goiano de Futebol.
    Segundo o regulamento, serão premiadas as unidades hospitalares a partir de um ranking formado pela indicação dos torcedores, que farão a opção ao trocar suas notas fiscais por ingressos para os jogos do Goianão 2010. As indicações dos torcedores valerão pontos e os hospitais melhores colocados ganharão prêmios que variam de R$ 200 mil (1º colocado) a R$ 30 mil (6º colocado). A premiação será realizada com a entrega de insumos hospitalares adquiridos pela Federação Goiana de Futebol.
    As instituições vencedoras deverão indicar os produtos que desejam receber da campanha. Se o Hospital Araújo Jorge for premiado, a ACCG vai propor que os equipamentos comprados sejam destinados ao Centro Integrado de Oncologia, setor que atende pacientes do SUS em tratamento de quimioterapia. O resultado da campanha Nota Fiscal Show de Bola só depende da iniciativa da sociedade em colaborar com o Hospital Araújo Jorge.

Veja Também