Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

HAJ participa do projeto nacional Efeito Santander

Destaque

Há 64 anos, a ACCG coleciona amigos. Gente que sabe da importância das doações para o funcionamento da instituição. Na manhã de sábado (7), a nossa turma ganhou reforços.

Escolhido para participar do projeto nacional Efeito Santander, o Hospital de Câncer Araújo Jorge (HAJ) recebeu caixas de leite em pó e bolacha - alimentos que irão incrementar a dieta de quem, temporariamente, faz do unidade de saúde uma extensão da própria casa.

Segundo o gerente da regional Goiás do Santander, Timóteo Alencar, a escolha pelo HAJ deu-se por conta da história do hospital, uma entidade filantrópica que recebeu em 2019 mais de 65 mil pessoas, destas quase 90% atendidas pelo SUS.

A ação de sábado ocorreu simultaneamente no país inteiro e, por aqui, vai ajudar o Setor de Voluntariado, que receberá as bolachas para o Projeto do Chá, e o Setor de Nutrição e Dietética, que usará o leite como mais um fonte proteica da dieta dos pacientes.

De acordo com Valdeni Lima, gerente geral do Santander Goiânia e embaixador do projeto em Goiás, as doações vieram dos próprios funcionários do banco e de clientes que, ao longo dos últimos 30 dias, uniram as mãos em prol da luta contra o câncer.

Veja Também