Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Goiás Esporte Clube doa uma tonelada de alimentos ao Araújo Jorge

Destaque

Na manhã desta sexta-feira, 02 de março, a equipe do Goiás Esporte Clube entregou, no pátio do Hospital Araújo Jorge (HAJ), uma tonelada de alimentos. Os donativos foram angariados em campanha realizada pelas diretorias do Goiás e Vila Nova, que apostaram quem levaria mais público ao estádio Serra Dourada, na segunda fase da Copa do Brasil. Conforme a regra da campanha, quem levasse menos torcedores aos jogos, realizaria a doação para a Instituição.

De acordo com o Gestor de Marketing do time Esmeraldino, João Grego, a iniciativa do desafio foi do Vila Nova. “Aceitamos o desafio, prontamente. Entendemos que o futebol tem que se envolver em questões sociais. O futebol mobiliza muito as pessoas”, disse. Para João, os dois times saíram vencedores nessa disputa: “Que o nosso exemplo, consiga contagiar outras pessoas, e que elas possam praticar uma boa ação para refletir na sociedade”, finalizou.

Os mantimentos serão destinados ao Setor de Nutrição e Dietética do Hospital. A nutricionista de produção do HAJ, Dayse Cristina Tavares, explica que essa doação gera uma economia substancial ao Hospital. “Podemos destinar o recurso que seria gasto para esses itens com a aquisição de outros suplementos e produtos de consumo mais caro”, esclarece. De acordo com a profissional, a doação será para o consumo de pacientes, acompanhantes e colaboradores da Instituição: “Nosso consumo atual de arroz, por exemplo, são de 45 a 60 kg por dia, conforme o cardápio. Com a doação, supriremos 22 dias de consumo”, comenta.

Deuba Assunção, coordenadora do Setor de Mobilização de Recursos, ressaltou que essas ações, em prol do Hospital, são muito importantes. “Nós, agradecemos aos dois times que se uniram e deixaram a rivalidade para fazer essa ação. O resultado vai beneficiar vários pacientes que fazem o tratamento aqui na Instituição”, frisa a coordenadora.

Texto: Suzana Ferreira (estagiária)- Assessoria de Comunicação

Veja Também