Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Goiânia Solidária comemora o aniversário da capital

Destaque

Em comemoração ao aniversário de Goiânia, onde a capital completou 77 anos, o Address Hotel em parceria com o programa “Pelos Bares da Vida” promoveram no domingo (24), no Centro de Convenções, das 9h às 16h, o Goiânia Solidária, evento que objetivou oferecer uma festa para a cidade e despertar na sociedade a importância de exercitar a solidariedade para quem realmente precisa.

Com o apoio de várias empresas privadas e o poder público, foram realizadas diversas atividades gratuitas voltadas para a população em geral como atendimento de saúde, psicológico e jurídico, palestras, tratamento de beleza, aferição de pressão e glicemia, brinquedos infláveis, salão de jogos e uma brinquedoteca, além de um posto de doação de sangue.

O evento arrecadou fundos para a ACCG – Associação de Combate ao Câncer em Goiás, mantenedora do Hospital Araújo Jorge, com doações em dinheiro por depósito bancário, telefone ou via internet.

A empresa de TV por assinatura NET transmitiu toda a programação artística do evento pelos canais 26 e 53, dentro do programa “Almoçando com os Amigos”, apresentado por José Guilherme com o apoio do também apresentador e humorista Juquinha.

Houveram apresentações de vários artistas goianos que voluntariamente se uniram em prol desta causa. Dentro da programação também foram homenageadas 7 personalidades que ajudaram a construir a história das artes em Goiânia, além de show de mágica e dança. Depoimentos de dois ex-pacientes da pediatria do Hospital Araújo Jorge, que hoje estão curados, deixou o público presente emocionado.

As doações ainda podem ser realizadas até o dia 5 de novembro e toda renda será revertida para a aquisição de três “Capelas de Fluxo Laminar Vertical”, equipamento utilizado na preparação de medicamentos quimioterápicos. Veja abaixo as formas de contribuição:

* Depósito bancário: Banco Itaú – Ag. 0147 – C/C 33223-3

Associação de Combate ao Câncer em Goiás

* Por telefone: 62 3243-7310

* Pelo site: www.goianiasolidaria.com.br

Veja Também