Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Estrela do time Manchester City entrega doação à ACCG

Destaque

No dia 27 de junho, foi realizada, na sede da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG),  a entrega simbólica da doação de aproximadamente 10 mil litros de leite longa vida que foram arrecadados no início do  jogo Desafio Beneficente 2017. A partida foi organizada pelo jogador Fernando Reges, volante do time inglês Manchester City, e realizada nesta segunda-feira (26/06), no Estádio Olímpico, com a presença de estrelas do futebol e da música.

O jogador fez questão de vir pessoalmente a ACCG, onde foi recebido pelo presidente da Instituição, médico Paulo Moacir de Oliveira Campoli. Durante o ato, além de conhecer de perto o trabalho desenvolvido,  Reges contou um pouquinho da sua história de vida e da sua carreira profissional, destacando a importância de retribuir todo o sucesso, através de ações como estas.

“Uma pessoa como eu, que vem de uma família muito humilde, sabe das dificuldades para obter o pão de cada dia e, quando você chega ao auge, como eu cheguei, num patamar tão alto, o que a gente puder fazer para ajudar o próximo é sempre muito importante”, disse. “Sempre tive esse objetivo na minha carreira, de que quando eu chegasse num patamar alto eu iria estender a mão ao próximo, e é o que eu procuro fazer. Muitas pessoas ajudaram o Desafio Beneficente 2017, juntamente com os artistas, por isso, ficamos contentes por todos terem apoiado a causa que é tão nobre”, ainda afirmou.

O presidente da ACCG parabenizou e agradeceu a iniciativa de Reges, a presença dos demais jogadores  e artistas, além do público presente que apoiou a Instituição, através do evento. Campoli foi incisivo ao afirmar que são atitudes como estas que fortalecem ainda mais o trabalho prestado pela ACCG. “A gente fica admirado de ver o prestígio que a ACCG tem junto a sociedade. Ações como essa valorizam o trabalho que nós fazemos aqui. A doação é uma marca muito importante e que de certa forma alivia bastante as despesas que temos nessa área de Nutrição”, disse.

Paulo Moacir ainda elogiou o volante do Manchester City: “O Fernando Reges é um profissional muito importante para Goiás. Ele fez uma bela carreira na Europa, mas é uma pessoa que tem um bom coração, e quando retorna a Goiânia procura prestigiar instituições como, por exemplo, a ACCG. Nós agradecemos muito a ele pelo prestígio, ajuda e colaboração. A gente espera que exemplos como esses possam ser disseminados em outros profissionais aqui de Goiás”, relatou.

Além da esposa de Fernando Reges e amigos que o acompanharam, a Gerente Administrativa da ACCG, Mariângela Dias, e a coordenadora do Setor de Mobilização de Recursos, Deuba Assunção, também participaram da entrega de donativos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja Também