Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Enfermarias para pacientes SUS são reformadas no Hospital Araújo Jorge

Destaque

As enfermarias do Hospital Araújo Jorge, onde ficam internados os pacientes atendidos pelo SUS – Sistema Único de Saúde, estão sendo reformadas. O projeto é coordenado pelo Setor de Assistência Social da unidade e teve início em dezembro de 2011, mas não tem data para terminar, já que a sua conclusão depende de recursos financeiros.

O projeto inclui as 24 enfermarias (52 leitos) e a reforma incluirá correção de infiltrações, revisão da parte hidráulica e elétrica, troca de piso, pintura, iluminação, entre outras mudanças. O custo para reformar cada enfermaria é de aproximadamente R$ 8.500,00 e o Setor de Assistência Social tem buscado empresas parceiras para financiarem o projeto.

Coca-Cola (Refrescos Bandeirantes), Sabão GEO, CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, Govesa, Sindipitdog (Sindicato dos Pit Dogs de Goiânia), Loja Maçônica Luz e Prudência, Engecred, além de pessoas da comunidade e voluntários da ACCG, são parceiros no projeto viabilizando até o momento a reforma de onze enfermarias, sendo que em quatro delas as obras já foram concluídas.

Para maiores informações sobre esse projeto entre em contato com o Setor de Assistência Social do Hospital Araújo Jorge: 62 3243-7004.

Veja Também