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Diretoria da ACCG anuncia melhorias na Tecnologia da Informação

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O presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), médico Paulo Moacir de Oliveira Campoli, anunciou, nesta segunda-feira, 30 de outubro, uma série melhorias a serem trazidas pela Gerência de Tecnologia da Informação (GTI), a partir do mês de novembro, que beneficiarão todas as áreas da Instituição. São exemplos dessas mudanças o implemento nos serviços de impressões, sem alteração nos custos, o aumento da rapidez no atendimento de solicitações e a implantação da política de segurança da informação.

A atual gestão da ACCG tem evidenciado esforços  para mudanças nesse sentido, por isso, durante sua fala, o  presidente da Instituição frisou que as modificações vão trazer uma condição mais favorável de trabalho realizado dentro da Instituição, do ponto de vista da informatização, de computadores, das impressoras e da rede.

“O que vamos iniciar em novembro é uma serie de interferências no sistema aqui instalado. Por exemplo, vai ser feito um grande alteração nas impressoras, que é um problema sério e iremos tentar criar uma solução melhor do que a que nós tínhamos no passado, sem incremento de custos. Além disso, será implementado nos próximos meses uma nova política de segurança da informação dentro da instituição. São critérios e normas geradas dentro da empresa  no sentido de trazer ao usuário, a responsabilidade  pelo uso do sistema que está implantado”, explicou.

Dr. Paulo falou, ainda, que outra mudança a ser realizada é a alteração no sistema de cabeamento da rede de computadores, ressaltando que os próximos três meses serão cruciais para os usuários da ACCG e, apesar da grande intervenção da T.I., as futuras melhorias serão garantidas. “Essa intervenção não dá para fazer de uma vez, será feita por etapas, priorizando o que tem mais de importante no sentido de trazer uma melhor condição de rede e tentar tirar a lentidão da internet que temos hoje”, disse.

O gerente de Tecnologia da Informação, Marcos Antônio Almeida, informou que, após assumir a área, providenciou pesquisas, nas quais apontaram as necessidades de mudanças. “Vamos instalar ferramentas em vários segmentos da rede que coletará informações e irá disparar alertas quando alguma situação diferente do programado acontecer, por exemplo, espaço no disco esta acabando e conexão lenta. O software estará analisando dentro dos valores aceitáveis e assim já começa os alertas”, disse.

A reunião contou com a participação de Diretores das unidades operacionais, gerentes, coordenadores, supervisores, chefias de todos os setores da ACCG, mas foi aberta também aos colaboradores interessados pelo assunto.

Fonte: Assessoria de Comunicação.

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