Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Crianças da pediatria passam tarde animada com bombeiros

Destaque

As crianças em tratamento do Setor de Oncologia Pediátrica do Hospital Araújo Jorge, unidade da ACCG, participaram ontem, segunda-feira (6), de uma tarde divertida com os Bombeiros Militares do Batalhão de Aparecida de Goiânia, onde puderam conhecer um pouco da rotina da corporação e o trabalho desenvolvido por eles.

Essa tarde faz parte do Projeto Brincando com os Bombeiros, criado há dois anos, com o intuito de proporcionar um momento diferente para as crianças da pediatria do Hospital Araújo Jorge, saindo um pouco da rotina vivida por elas dentro do Hospital. Esta é a quinta vez que elas participam das atividades.

Na chegada ao quartel, as crianças foram recepcionadas pelos bombeiros onde cada uma recebeu um boné de presente. Inicialmente elas assistiram apresentação da banda dos bombeiros. Logo depois a alegria tomou conta com a apresentação de teatro de fantoches, tirando muitas risadas de todos que estavam presentes. Tirolesa, brincadeira com os cães farejadores do Quartel dos Bombeiros Militares de Anápolis e passeio no caminhão da brigada de incêndio, foram algumas das atividades realizadas com as crianças.

Um dos coordenadores do projeto, Cel. Dias, fala do retorno positivo que este projeto oferece aos bombeiros se referindo à satisfação de poder ser solidário com aqueles que mais necessitam. Disse também da felicidade que sente em proporcionar um momento de alegria a estas crianças, podendo notar no rosto delas, que naquela hora não pensam na doença.

Veja Também