Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Colaboradores participam da festa de confraternização da ACCG

Destaque

Diversão, alegria e música marcou a festa de confraternização que a Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG) promoveu para seus colaboradores no dia 22 dezembro. O evento, organizado pela Gerência de Recursos Humanos (GRH), contou com a apresentação musical de Dyogo e Deluca, palestra motivacional com Romulo César, sorteio de brindes e entrega de panetones e chocolates.

De acordo com o presidente da ACCG, Paulo Moacir de Oliveira Campoli, o ano de 2017 foi muito proveitoso, e isso é fruto do bom trabalho desempenhado pelo quadro de colaboradores que a Instituição possui. “Temos procurado fazer um bom trabalho com os profissionais que trabalham conosco, no sentido de contemplar os desejos e necessidades de cada um deles”, afirma o presidente.Paulo Moacir também desejou a todos os colaboradores e seus familiares um Feliz Natal e que o Ano Novo seja de grandes realizações para todos.

Camilla Rodovalho, gerente de Recursos Humanos, afirma que é importante celebrar todas as conquistas, e que a ACCG consegue proporcionar estes momentos de descontração e de interatividade entre todos os colaboradores. “Isso motiva os colaboradores e eles se sentem agradecidos. É o RH cuidando de quem cuida”, enfatiza a gerente.

Romulo César, professor universitário e voluntário na ACCG, levou uma mensagem motivacional e educacional. Segundo ele, o Hospital Araújo Jorge, é mais que uma unidade de saúde, e sim uma verdadeira escola. “Nestes anos, o que tenho visto, percebi que temos muito que aprender com o passar dos dias. E é esse meu objetivo aqui hoje. Tentar recordar um pouco desse espírito de aprendizado de todo mundo que está envolvido neste trabalho”, comenta o professor.

 UOA

Os colaboradores da Unidade Oncológica de Anápolis (UOA) também tiveram um momento de confraternização. A festa foi realizada no dia 20 de dezembro com almoço, sorteio de presentes e entrega dos chocotones e chocolates.

Para o Diretor Técnico interino da UOA, André Maurício Ferrari Beltrão, é sempre importante passar para os colaboradores o quanto são importantes para a Instituição. “As confraternizações servem justamente para isso. Para termos um momento de lazer e para mostrar a eles o quanto são importantes no tratamento dos pacientes”, afirma o médico.

Alessandra de Sousa Castro Prado, supervisora administrativa da UOA, afirma que confraternização foi de grande importância, pois proporcionou um momento de descontração com os colaboradores. “Tivemos a oportunidade de comemorar o ano juntos e ter um bate-papo que não temos tempo no dia a dia”, finaliza. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja Também