Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Campanha “QG até na veia” termina com saldo positivo

Destaque

A campanha de doação de sangue promovida pelo Grupo QG, denominada “QG até na veia”, realizada nesta quarta-feira (14), no Banco de Sangue do HAJ – Hospital Araújo Jorge, unidade operacional da ACCG – Associação de Combate ao Câncer em Goiás, terminou no final da tarde com um saldo positivo, e ajudou as pessoas que necessitam de transfusão de sangue, seja nas cirurgias, no processo de transplante de medula óssea ou mesmo nos tratamentos como radioterapia e quimioterapia.

Foram coletadas, durante todo o dia, 102 bolsas de sangue, abastecendo o estoque do Banco de Sangue do HAJ, que neste mês de férias, tem um número reduzido de doadores. Esta foi a terceira edição do projeto “QG até na veia” coordenado pelo Sr. Guilherme Carvalho, Diretor de Marketing e Expansão do Grupo QG, que ressaltou o objetivo da campanha: disseminar e enraizar o hábito de doação de sangue no dia-a-dia da comunidade, informando e sensibilizando sobre a importância de salvar vidas ou completá-las graças à boa vontade de cada um.

A campanha teve como público alvo os funcionários das diversas lojas QG Pasteis espalhadas pela cidade, além dos fornecedores do Grupo QG, amigos e familiares, tendo recebido apoio também da comunidade. Apesar da campanha ser encerrada ontem mesmo, o Banco de Sangue do HAJ continua recebendo doações. Para maiores informações de como fazer doação de sangue e plaquetas, entre em contato pelo telefone 62 3243-7031.

Veja Também