Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Audiência Pública discute situação financeira da ACCG

Destaque

 A ACCG foi tema de uma audiência pública realizada na última terça-feira, dia 12, no Auditório Solón Amaral da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. A realização da audiência foi proposta pelo Deputado Joaquim de Castro que é presidente da Comissão de Saúde e Promoção Social e que presidiu a discussão. O Presidente contou ainda com a participação na mesa diretiva da audiência do Deputado Estadual Hélio de Souza, do Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Paulo Telles, e da Presidente da ACCG, Criseide Castro Dourado.


De acordo com o Deputado Joaquim de Castro o objetivo da audiência era saber sobre as dificuldades da ACCG e de sua maior unidade, o Hospital Araújo Jorge, e quais os motivos levaram a essa situação. A presidente da ACCG apresentou a Instituição aos presentes e ressaltou que, apesar de dívidas junto aos bancos e fornecedores e dificuldades para compra de medicamentos quimioterápicos, não há um sucateamento do Hospital e a Instituição vem crescendo e se mantém como referência no tratamento oncológico.


A audiência contou ainda com a participação do Sr. Carlos Luz, ex-deputado, representando o Secretário de Saúde de Goiás Dr. Antônio Faleiros, de associados, diretoria e funcionários da ACCG, representantes de organizações não governamentais que oferecem apoio a pacientes oncológicos, de pessoas da comunidade e imprensa.

Veja Também