Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

Araújo Jorge recebe doação de alunos do Instituto Maria Auxiliadora

Destaque

No dia 6 de abril, o Hospital Araújo Jorge (HAJ) recebeu de alunos, do sexto ao nono ano, do Instituto Maria Auxiliadora uma grande doação de produtos de higiene pessoal. Foram entregues a Coordenação de Voluntariado fraldas geriátricas e outros produtos de higiene pessoal. Todos estes itens são utilizados por pacientes e acompanhantes.

Para Ângela Machado, Coordenadora do Setor de Voluntariado, essa doação é importante, pois leva conforto ao paciente que está internado no Hospital. “O que mais nos encantou, além, claro, da grandeza da doação, é saber que essa doação veio de um trabalho realizado pelos professores com os alunos, que são crianças. Os mais velhos devem ter 14 anos”, comenta.

De acordo com Denise da Silva de Barros, Diretora Pedagógica do Instituto Maria Auxiliadora, foi apresentada uma proposta aos alunos em ajudar a instituição, e os alunos tiveram uma motivação em ajudar. “As turmas fizeram uma competição de quem arrecadava mais itens. Eles demostraram uma vontade enorme de fazer mais vezes. Foi uma experiência muito boa”, afirma.

A irmã Josefa Américo Rolim, animadora de Pastoral do Instituto Maria Auxiliadora de Goiânia, foi a idealizadora da campanha. “Nós da escola e os alunos estamos felizes por dar essa colaboração e  por este gesto concreto de solidariedade”, ressalta a religiosa. Os alunos também escreveram cartas para os pacientes com mensagem de paz e motivação. Elas foram distribuídas nos leitos pelos voluntários do HAJ.

Flávia Rocha – Assessoria de Comunicação

Veja Também