Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

ACCG vai iniciar implantação de moderno sistema de informatização

Destaque

O presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), o médico Paulo Moacir de Oliveira Campoli, reuniu os  gerentes administrativos da entidade para comunicar que, até o início do ano que vem, um novo e moderno sistema de informatização estará totalmente instalado na ACCG, trazendo mais agilidade e facilidade na operacionalização de serviços administrativos e médicos.

O software escolhido, o Tasy, é um produto de gestão em saúde desenvolvido pela Philips, considerado de ponta no mercado. É descrito pela empresa como um sistema que garante “integração e segurança” de todos os setores, “otimizando os processos, evitando desperdício e retrabalho e aumentando a produtividade”. Com o sistema Tasy,  é possível ter, por exemplo, acesso pela rede ao histórico hospitalar do paciente, ao seu prontuário, bem como a todos os exames realizados.

“Escolhemos a melhor proposta e teremos a nossa disposição um dos dois melhores produtos no mercado. Estimamos de nove a doze meses para implantação total deste novo sistema, ou seja, até o início do ano que vem”, disse o Dr. Paulo Moacir de Oliveira Campoli. O processo começa com a instalação de um novo servidor ainda este mês, segue com o mapeamento do processo e das necessidades de cada área de gestão da ACCG e fecha com o treinamento de todos os colaboradores no manejo da nova ferramenta. “A participação de nossos colaboradores na implantação do Tasy é de extrema importância para a operacionalização deste novo sistema”, ainda disse o presidente da ACCG.

Para o Gerente de Tecnologia de Informação, Evaristo Bernardes, o novo sistema trará muitas vantagens para a ACCG.  “Os dois pontos principais que eu vejo é a parte da integração da informação e qualidade de informação. Os pontos principais de fechamento de balanço, fechamento de outras grades, isso ele faz muito mais rápido, vai otimizar  isso também”, definiu. Já Marcos Almeida, que vai gerenciar a implantação do projeto, diz que o novo sistema vai dar muita transparência em cada etapa atuação e principalmente na área financeira. “Isso ai vai ser uma ajuda incrível, vai trazer muita velocidade nos processos”, disse.

Segundo Rodolfo Zanelati de Oliveira, gerente de Suprimentos e coordenador do Comitê da Gestão Estratégica, do ponto de vista do planejamento estratégico elaborado em 2016, a nova etapa de informatização foi o primeiro projeto definido para esse ano. “É a prioridade máxima nossa. Por ele ser um sistema mais utilizado em outras instituições, agora ele vai trazer melhores práticas também para a nossa Instituição”.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja Também