Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

ACCG realiza mais uma Festa do Arco-Íris

Destaque

Foi realizada na manhã de sábado (16), no Clube da Saneago, a 14ª edição da Festa do Arco-Íris, promovida pela ACCG – Associação de Combate ao Câncer em Goiás, por meio do Setor de Assistência Social do HAJ – Hospital Araújo Jorge. O evento é uma celebração à vida e comemora a vitória de várias pessoas que sofreram com o câncer na infância ou na adolescência e hoje estão livres da doença.

A Festa do Arco-Íris é comemorada anualmente. Os convidados são ex-pacientes da pediatria do HAJ e seus familiares que comemoram a cura alcançada através do empenho das equipes de saúde e das bênçãos de Deus.

O evento contou com o depoimento da ex-paciente Maria Carolyne Lira, 14 anos, que aos 6 anos de idade teve leucemia. Hoje, curada, diz “é bom rever as pessoas que me ajudaram a vencer e que estavam comigo naquela época”. O ex-paciente Valmir Garcia, 30 anos, também deu seu depoimento e disse que teve o diagnostico de leucemia aos 16 anos de idade, fez quimioterapia por dois anos e 10 sessões de radioterapia. Já há sete anos curado, diz satisfeito e que hoje já pode até doar sangue.

Além dos depoimentos, os participantes da festa puderam assistir apresentações musicais com a dupla Robson e Chico Jr., Grupo Sincrosone, Marlon e Rodrigo e finalizando com a Banda Rapsódia, que voluntariamente dedicaram seu tempo para realização deste evento. O público também pôde se deliciar com um café da manhã, além de cachorro-quente, pipoca, algodão-doce, crepe, entre outros.

Veja Também