Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

ACCG reafirma parceria em reunião com novo secretário de Saúde de Goiânia

Destaque

No primeiro encontro com a nova gestão municipal de Saúde, os membros da Diretoria Executiva da ACCG apresentaram ao secretário, Durval Pedroso, a situação financeira e a importância da Instituição para o tratamento oncológico dos pacientes do SUS.

O presidente da ACCG, Cláudio Cabral, lembrou ao gestor público que o serviço oferecido pela instituição, especialmente no Hospital de Câncer Araújo Jorge, é referência não só pela qualidade, mas pela integralidade do tratamento oferecido, por isso a preocupação constante com a sua sustentabilidade. "No fim de 2020, assinamos um novo contrato com a Secretaria Municipal de Saúde, a partir do qual muitas novas metas terão de ser atingidas. Metas essas que só poderão ser alcançadas com uma revisão do processo de regulação dos pacientes", pontuou.

Durante a reunião, o secretário de Saúde de Goiânia, Durval Pedroso, destacou a importância do trabalho desenvolvido pela Associação de Combate ao Câncer "A Associação tem um papel fundamental no combate e tratamento do câncer em nosso estado e no país. O trabalho impar que desenvolve reflete diretamente no bem estar e na segurança do paciente", ressaltou.

A iniciativa é parte dos eixos do Plano de Ação Anual (PAA), que preconiza como responsabilidade dos gestores da ACCG a intensificação das parcerias com órgãos públicos,  visando minimizar conflitos e tirar o máximo de proveito das parcerias com base nas boas relações, no respeito mútuo e na credibilidade da organização.

Além do Dr Cláudio, estavam representando a ACCG também: Maria Auxiliadora de Castro Siqueira (tesoureira-geral); Luciana Pereira (controler) e Deuba Assunção (coordenadora do Setor de Desenvolvimento Institucional).

Veja Também