Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

ACCG é parceira em projeto de Utilidade Pública

Destaque

A ACCG através da Gerência de Recursos Humanos lançou no mês de novembro, durante a 22ª edição da SIPAT – Semana Interna de Prevenção a Acidentes no Trabalho, sua participação no PROGRAMA “SER LIVRE”, idealizado pela Delegacia Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás e que tem como objetivo a prevenção e repreensão-preventiva ao uso e tráfico de drogas e ao uso abusivo do álcool e tabaco em Goiás.

O “SER LIVRE” está em pleno desenvolvimento, sob a coordenação do Dr. Edemundo Dias, então delegado Geral da Polícia Civil no Estado de Goiás, e que na solenidade de abertura na SIPAT da ACCG apresentou o projeto aos empregados da Instituição.

A implantação do Projeto “SER LIVRE” na ACCG foi planejada pelo Dr. Aristóteles Sakai, Assessor Geral da Polícia Civil do Estado de Goiás, juntamente com a Dra. Vilma Fidelis, Gerente de Recursos Humanos da ACCG. O início das ações do projeto na ACCG está programado para o início de 2012 com a realização, pela Gerência de Recursos Humanos, de um curso de formação de agentes multiplicadores do projeto tendo como público alvo: empregados e seus familiares, associados e voluntários da Instituição. 

Veja Também