Comunique Erro

 
Nome:
E-mail:
Erro:
Fechar
Empresas amigas
Resultados de Exames

Consulta de resultados de exames

Área médica:
Resultados de Exames

Newsletter

Receba novidades da ACCG

Cotação On line

Faça sua cotação de forma rápida e prática em nosso sistema.

Fazer cotação
Licitações

Confira aqui as modalidades
que a ACCG oferece para licitações.

Notícias
Tamanho da Letra A- | A+

ACCG celebra o dia das Mães

Destaque

Data: 14/05/2018

No dia 10 de maio, foi comemorado no Hospital Araújo Jorge (HAJ), o Dia das Mães, promovido pela Gerência de Recursos Humanos da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). Durante o evento, foram exibidos os vídeos produzidos pelos filhos das colaboradoras da ACCG, em homenagem as suas mães. As mães também receberam kit de cosméticos e chocolates em comemoração ao seu dia. 

O objetivo da ação foi proporcionar uma forma de reconhecimento para as mães da ACCG. No vídeo, os filhos tinham que responder a seguinte pergunta: “Por que as mães da ACCG são as melhores do mundo?”. Os seis melhores vídeos foram selecionados pelos parceiros que doaram os prêmios, e o melhor vídeo foi escolhido pelas próprias mães. Os vídeos serão disponibilizados nas redes sociais da ACCG, durante todo o mês de maio.

O vídeo das filhas da colaboradora Sheila Cristina da Silva, enfermeira do HAJ, foi o primeiro colocado.  Sheila conta que o vídeo foi emocionante e surpreendente para ela. “Eu e minhas filhas somos muito gratas por esse lugar. Fico muito feliz delas terem consigo expressar todo esse carinho”, afirmou.

De acordo com a gerente de Recursos Humanos, Camilla Rodovalho,  esta foi a homenagem para aquelas que são responsáveis pela nossa existência: as mães. “Proporcionamos às mamães da ACCG o reconhecimento dos seus filhos por meio dos vídeos e de entrega de presentes. Foi possível ver a alegria em cada rosto pela homenagem prestada por aqueles que elas dariam a vida”, finaliza a gerente.

UOA

A Unidade Oncológica de Anápolis (UOA), nos dias 10 e 11 de maio, também comemorou o Dia das Mães com as colaboradoras e pacientes. Os voluntários da UOA promoveram um café da manhã especial, com distribuição de lembrancinhas, sorteio de brindes, dia de beleza e música ao vivo.

A ex-paciente e voluntária da UOA, Julieta Cavalcante, disse que compartilhar desses momentos e muito gratificante. “Depois do meu tratamento na unidade, me prontifiquei a ajudar. E, hoje, estamos comemorando o dia das mães”, afirma.

Texto: Suzana Ferreira (estagiária ) e Flávia Rocha - ASC

Veja Também